sexta-feira, 21 de maio de 2010

LEIIAM ATE O FINAAL

Geentee...Oii
Primeiiramentee me desculpeem peloo mega atrasoo de capituloo...
...
Euu neem sei direito como dizeer isso.Boom voou tentaar...
Sabee quandoo a gentee olha pra alguma coisa que a gente faz e simplismente percebe: isso não é oque eu quero pra mim
Meiio que ta aconteceendo pra mim.Eu ja nãao sintoo prazeer de escrever a fic.Como se tivesse me desencandadoo sabee?
Nãao vou flaar que eu tenteii escrever algo, pq eu nãao tenteii.Eu olhoo pra fiic e ja nãao me"aquela" vontade de escreveer.
Essa fiic fooi uma ideiia muito louca minha.Na verdadee eu jaa tinha afic StripSex:Céu ou Inferno escrita.Eu e minha amiiga escreviiamos ela,mas so agora resolvemos postar.E CBB veiio de repente.Ela é meio que uma StripSex maiis leve.
 Eeu to cheiia de ideiias pro capituloo.Mas não consigoo passar pro papeel,é como se oque eu tivesse fazendoo fosse erradoo.É muitoo estranho é coomo se falassem pra mim que é errado eu estar escrevendoo.
EU NÃAO QUEROO ABANDONAAR A FIC.
Se vocêes tivereem um poucoo de pacienciia e compreensão vãao sabeer esperar.
Podee ser que o capitulo saiia hoje,ou amanha,mês que veem.Eu não seii.Nãao sei quandoo tereei coragem e forças pra escrever de novo.
Alguuns problemaas meuus tambeem ajudaam a me deixar pra baixoo.Eu to sofreendo muito na escolaa por causa de inveja e ciumes que algumas garotas teem de mim.Isso pode parecer ridiculo,mas quandoo é vooc que ta passando por isso,é horrivel.
EU NÃAO VOU ABANDONAAR A FIC.
Voou "congelar" ela.Ja penseii variias vezes em simplismente apagar e esqueceer ela.Mas é dificil porque pra mim ela se tornou rotiina,querendo ou não ela faaz parte de mim.Se alguns capitulos são melancolicos é pq na hora eu tava triste.Se o capitulo tava comico é pq eu ta feliiz.E eu seii que se eu escrever agora vaai ficar horrivel,pq eu to me sentindo horrivel.
JA FALEII E VOU REPETIIR NÃO ABANDONAREII A FIC.
Nãao vou falar que vou tentaar escrever o capituloo pq eu seii que nãao vou conseguiir.Maas tambeem não vou apaga-la.Voou deixar ela quietiinha que assim eu tambeem fico quieta e posso tirar um tempo pra pensar e coloocar minha vida em ordem.
Minha vida com amigas,familia,escola...Ta uma bagunçaa eu preciso me organizar e tentaar resolveer esses problemas ta escolaa.
Sintoo dizer que a fic StripSex:Céu e Inferno, provavelmente sera apagada.Ela sim eu abandonareii e eu seii que a Giovanna não vaii quereer dar continuação soziinha.
Maas CBB continuaraa la, intocadaa,pra que quandoo essa fase nada faciil da minha vida passe eu possa sentir "o" prazer de escreveer.
...
Boom desculpeem a notiicia, mas eu preciisava explicar a demora e não podia apenas apagar sem dar satisfações.CBB vai ta laa,eu não vou apagar ela, so não sei quandoo voltareii a escrever.
Fiqueem atentaas ao meu blog la vocês saberam quando eu estiver pronta pra escrever:
http://suzana17.blogspot.com/ 

AMOO VOCÊES LINDIINHAS.EU SEII QUE ALGUMAS DEVEEM ESTAR QUERENDOO ME MATAR.PODEE ME XINGAR E FALAR OQUE QUISER NOS COMENTARIIOS DAQUII E NO SITE TBF.EU MEREÇO =S.
BJIINHOOS

domingo, 2 de maio de 2010

Quaee prontoo

Oii pessoinhas!!!
O capitulooo...Ãhn, ja tem seis paginas kkk' Eu sei que isso não é bom, mas as ideias estão começando a surgir so agora então acho que tera bastante paginas.
CERTEZA: eu posto esse capitulo quarta-feira 05-05.Ai eu vou terminar o bonus, essa segunda e ultima parte do bonus, provavelmente sera grande por que eu quero esclarecer tudo nele.
Acho que os noovos personagens da fic, vão entrar nesse capitulo.Achooo...
Agoora a ou as crianças, sera mais pra frente.Quandoo tudo estiver fofo e colorido entree OS Cullens e AS Cullens, so que essa ou essas crianças, não sera filho de nenhum deles ok? Ficaria bem cliche se fosse.
Geeenteeen to precisando de capa descente pra fiic.Algueeem pelamor de Deus faz pra mim? Pleaseee...
Queem ta lendo StripSex:Céu ou Inferno (SSCI) ??? Leiiam e comenteem
Achoo que ée so, entaao.
Beijos&Mordidas

domingo, 25 de abril de 2010

Heiii

Ooi lindiinhas...
Novoo capitulo, não ta quase pronto =(.Infelizmente so consegui escrever quatro paginas.Mas to me esforçando muito e se preparem pra um Emmett engraçado e bobão.
Entreii aki rapidinho por que daquii a pouco tenho que sair.
Personagens novos na area...Isso mesmo, teremos novos friends.Novos homens,mulheres e crianças.Não sei se sera nesse capitulo.Mas ja ta decidido.E eles virão pra ficar.
Bom minhas lindinhas tenho que saiir agoraaa.
Bjiinhos da Suu(quem le meu blog sabe o por que eu to sem criativida, estou problemas chatos)
suzana17.blogspot.com

domingo, 18 de abril de 2010

Oooi

Hiii pessoinhas do meu s2...To sem ideias pro capitulo, POR ENQUANTO, mais vou fazer um esforço e começar a escrever.
To com fic nova na area *dancinha* é StripSex: Céu ou Inferno muito doida...Ta aqui o link pra quem quiser ler: http://twilightbrasil.net/fanfics/viewstory.php?sid=3561
To escreveendo ela com minha BEST Giiovanna.
...
As poucas ideias que eu tenho pra CBB, são muito bestas, que me fazem rir so de lembrar
Vai ficar mais complicado de escrever agora, por que são duas fics que eu tenho, e a DESGRAMAAA da minha escola, é aquele tipo que da prova todo mês, então é o cãao de chato.
Boom hojee eu não tenhoo muita coisa pra falar nãao. Nãao se esqueçam TODO DOMINGO tem postagem aquii
...
Bjiinhos da Suu

domingo, 21 de março de 2010

Explicações



Ooi floorziinhas!!!
Entãao vim aqui hoje pra esclarecer algumas coisinhas sobre os personagens...

Swans: 
Não são nem ricas,nem pobres, tem uma situação financeira boa.Bella,Alice e Rosalia, gastam daquele tanto por causa da "mesada" que cada uma recebe da mãe Renée, e elas e Esme tem uma boa quantia que foi guardada ao longo dos anos.O pai das meninas, aparecera mais pra frente na fic, sera bem rapido.
Bella: nos tempos de escola, era apaixonada por história e ciências, quer ser veterinária.
Alice: na escola amava geografia e artes, quer ser estilista e leva esse sonho a sério.
Rosalie: na escola era apaixonada por cálculo, adora resolvar contas, mas quer mesmo é sair pelo mundo fotagrando as coisas e se tornar profissional nisso.

Cullen:
Os pais de Carlisle eram ricos, então ele herdou uma boa quantia,resolveu investir uma parte do dinheiro na profissão, hoje é um médico conhecido e respeitado, sempre ensinou os filhos tudo sobre medicina, mas nenhum pretende realizar essa profissão. A mãe dos meninos se separou de Carlisle quando eles eram adolescentes e nunca mais conversou com nenhum Cullen.
Edward: na escola adorava cálculo, mas de carreira ele pretende ser musico, sonha em ser um otimo pianista
Jasper: apaixona por ciências, desde pequeno adora fazer esperimentos e quer fazer algo nesta area.
Emmett: otimo em geografia, mas adora a profissão de modelo, quer ser modelo fotografico, pois ama ser a atenção das mulheres




Boom, isso foi so pra vocês saberem mais sobre eles, é logico exinstem alguns segredinhos de alguns, mas não irei revelar agora.
Hoje eu vi que a CBB esta com 6.167 leitores, fiquei mega happy.Obrigadoo a todos que tem me ajudado comentando ou não..
Bjoos pra todas ou todos =)
   

sábado, 6 de março de 2010

PRIIMEIRA PARTE DO BÔNUS

ALEELUIIA finalmentee a primeira parte do bônus, desculpem os errinhos de frânces,depoois que a Liiice fala AIII elas e eles começam a falar em frânces, aii que coloquei em frânces e a tradução em parenteses, BOOA LEITURAAA



2 anos antes

Narrado pela autora

- Esme meu queridos pés não agüentam mais – Alice reclamou mais uma vez

- Calma meu anjinho já vamos nos sentar – E Esme mais uma vez falou calmamente e carinhosamente

Estavam a quatro andando pelas ruas de Paris, com sacolas nas mãos e exaustas, Alice não parava de reclamar, Rosalie tirava foto de tudo mesmo com as aos cheias, Bella não via a hora de voltar para, Esme pensava em quanto a viagem estava sendo perfeita

Aii – Alice reclama quando bate de frente com um homem loiro de olhos azuis, corpo malhado parecia ter pouco menos que 30 anos

- Désolé dame(Perdão madame) – falou enquanto ajudava a pequena a se levantar e pegava as sacolas pra ela

- Pas de problème(Não há problema)– falou dando um sorriso enorme para ele, Bella e Rose se olhavam bobas e Esme estava com olhar apaixonado

- Quel est votre nom Cher?(Qual é o seu nome querida?) – perguntou sorrindo

- Je suis Alice. Esme C'est ma mère et mes sœurs et Bella Rose(Eu sou Alice. Esme é a minha mãe e minhas irmãs Bella e Rose) – falou e ele deixou escapar um sorriso quando Alice apresentou Esme

- Nice to meet you belles dames, je suis Carlisle(Muito prazer belas senhoritas, sou Carlisle) – falou olhando especialmente pra Esme, elas retribuíram um sorriso para Carlisle

- Comment apologize'll de vous aemmener à déjeuner(Como desculpas levarei vocês para almoçar) – falou em um tom educado

- Pas besoin de Carlisle, maintenant revenons à l'hôtel(Não precisa Carlisle, já vamos voltar pro hotel) – Esme se pronunciou pelo primeira vez

- Non, nous le faisons, je vous amène à l'hôtel, puis nous avons le déjeuner, je insister s'il vous plaît(Não, vamos fazer assim, levarei vocês para o hotel e depois iremos almoçar, por favor eu insisto) – pediu mais uma vez

- Ok – Esme falou encantada com Carlisle

- Je lance un appel à mes enfants(So vou chamar meus filhos) – falou e andou ate três rapazes altos, o mais alto e forte estava conversando com um mulher que depois que ele falou algo lhe deu um tapa na cara, o outro com cabelos de uma cor estranha de bronze estava sentado em um banco perto do mais alto e riu da atitude da mulher e outro mais baixo mas não menos musculoso estava sentado ao lado do de cabelo bronze lendo um livro, Carlisle os chamou e apontou em direção as mulheres, os rapazes assentiram e andaram com Carlisle ate as garotas

- Ce sont mes fils, Edward, Emmett et Jasper(Estes são meus filhos, Edward, Emmett e Jasper) – falou apontando pra cada um

- Nice to meet you belles dames(Muito prazer belas damas) – Jasper falou olhando pra elas e parando os olhos em Alice que retribuía o olhar

- Le plaisir est à nous(O prazer é todo nosso) – Rose e Bella falaram em uníssono, e logo depois sorrindo para os outros dois rapazes, Edward e Emmett

Edward e Emmett sorriram e ficaram analisando Bella e Rose, Bella corou como sempre, fazendo Edward sorrir ainda mais e Rose esboçou um sorriso caloroso para Emmett

Laisser?(Vamos?)- Carlisle perguntou

Ainsi que nous sommes venus chacun dans une voiture, nous ne pouvons le trouver(Bom como nos viemos cada uma em um carro podemos apenas nos encontrar la) – Bella falou olhando pra Carlisle que assentiu

Mais nous soutiendrons les dames aux voitures, je pense que ces sacs sont lourds(Mas acompanharemos as senhoritas ate os carros, creio que essas sacolas estejam pesadas) – Edward falou já pegando as sacolas da mão de Bella, Emmett, Jasper e Carlisle fizeram o mesmo com Rose,Alice e Esme


****


Quee estranhoo neah, elas mall conhecem eles e ja vãoo saiir...

Ficoou curtiinho, mas ainda é a primeiraa parte, nãoo sei em quantaas partees ele sera divididoo,vaii depender da miinha imaginaçãao que andaa meioo lerda.

Bjiinhos e curtaam bastantee o finall de semanaaa


sexta-feira, 5 de março de 2010

Enqueteee

Entãao meu poovo liindo, a primeira parte do bônus ta no meu pc, so que ele ta no concerto, e eu não lembroo quasee nada dele então naao da pra reecrever, mas AMANHAA(sabado 06/03)ele ta pronto e eu posto, enquantoo isso...
Hojee eu escrevii um lemon pra fiic da Bibi Cullen, da fic "loucuras minhas", to me sentindoo uma perva agoora kkk', ficou beem frakiinho.
Agoora dexaa eu lebrar oque eu iia colocar na enquete, PERAAA
LEMBREEEIII

quem tem blog responde em comentariio,ou la na fiic,ou no meu msn (suzanameskita@hotmail.com)ou entaao no orkut da fiic,se quiiser add o orkut, mas la nãao vai ter mtaa coisa POR ENQUANTOO (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12851701675935343288)

Queerem lemon na fiic? (povavelmente miinha miiga vai escrever)
Oquee quereem que aconteça na viiagem? (ja tenhoo ideias mas quero opiniiao de vocês)
Podee colocar novoos personageens?( diiz que siim vaiii)
Que taal um casamento? (nãao falo de quem é RAA)
Crianças,filhos, pestes,pirralhos? (vaai ter bagunça)
Segunda temporada? (se quiiserem te, ai vai ser depois das ferias, e nãao vou escrever sozinha)

Achoo que soo!!!
Ja perceberam que uso vocees pra desabafar kkk' Tudoobeem
Eu to como amiga no orkut da fiic, se quiserem pode me add, add o orkut da fiic, mas identifique-se, fale qual é seu nickname pra miim naao ficar que neem doiida pra saber que é queem
Meuu bloog, pra vocêes sabeerem mais sobree essa loucaa akii: http://suzana17.blogspot.com/
(
vooces vai veer que euu so sirvo pra uma coiisa: MALL EXEMPLOO)

Respoondam, e too escrevendoo o capiitulo, esse vai ter a viagem DOIIDAA, e como segunda começa minhas provar pode ser que demore SORRY


Bjiinhos nada meladiinhos